João Pessoa, 04 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVO MEMBRO DA CORTE

Posse de José Aurélio no TRE será na segunda

Comentários: 0
publicado em 04/11/2015 às 13h33

A cerimônia de posse do desembargador José Aurélio da Cruz como Membro Efetivo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ocorrerá na segunda-feira (26). O evento será realizado às 14h, na Sala de Sessões do Edifício Sede do TRE-PB, situado na Avenida Princesa Isabel, nº 201 – Centro – João Pessoa/PB.

Indicado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, a escolha do desembargador José Aurélio se deu por maioria de votos de seus pares, durante sessão administrativa do Pleno do TJPB realizada no dia 10 de dezembro de 2014.

Formado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba, o magistrado nasceu em Jacaraú, no dia 2 de janeiro de 1948. Filho de José Pedro da Cruz e Maria José Dias da Cruz, o desembargador exerceu cargo de perito criminal, assumindo a função de diretor do Departamento de Criminalista do Estudo Político Científico.

Foi juiz das comarcas de Taperoá, Queimadas, Conceição do Piancó, Santa Rita, Campina Grande e João Pessoa, na condição de titular. Em todas as comarcas por onde passou, exerceu a função de juiz eleitoral. José Aurélio chegou a Corte de Justiça, como desembargador, no dia 21 de novembro de 2013. Membro Substituto do TRE na categoria de desembargador, assume nesta segunda-feira condição de Membro Efetivo da Egrégia Corte Eleitoral.

MaisPB

Leia Também