João Pessoa, 03 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RECAPTURADOS

Foragidos pretendiam cometer assassinatos em Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 03/11/2015 às 18h28
atualizado em 04/11/2015 às 06h13

A Polícia Militar prendeu dois foragidos da Justiça, na tarde desta terça-feira (3), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, após o serviço de inteligência do 7º Batalhão receber a informação de que a dupla estaria planejando cometer assassinatos no bairro. Com os suspeitos, foram apreendidas duas espingardas, munições intactas e uma quantidade de maconha.

Joseraldo Cândido de Lima, de 34 anos, cumpria pena por homicídio e porte ilegal de arma na Cadeia Pública de Belém e estava foragido. O outro suspeito é Ivanildo da Silva, 20, que havia fugido no dia 13 de setembro deste ano do Centro Educacional do Jovem (CEJ), na capital. Os dois foram localizados dentro da casa da avó de um presidiário.

Os policiais do serviço de Rádio Patrulha do 7º Batalhão montaram um cerco a casa depois que o serviço de inteligência indicou onde seria a residência. Alguns suspeitos ainda conseguiram fugir.

Além dos dois foragidos da Justiça, um homem de 23 anos também foi detido para averiguação no local. O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

MaisPB

Leia Também