João Pessoa, 25 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA VÍDEO

Jornalista desmaia, preocupa espectadores e gera piadas

Comentários: 0
publicado em 25/01/2015 às 09h12
atualizado em 26/01/2015 às 04h35

Um dos principais jornalistas esportivos do País na atualidade, Paulo Vinicius Coelho, o PVC, enfrentou uma situação difícil no sábado. Durante o programa “Rodada Fox”, ele passou mal e até desmaiou no estúdio. No entanto, de acordo com a emissora, foi apenas uma queda de pressão, já que PVC está com virose há dois dias.

PVC passou mal enquanto estava comentando a vitória do Corinthians no amistoso diante do Corinthians-Casuals. O apresentador ao lado dele, Gustavo Vilani, até tentou chamar o intervalo antes do comentarista piorar, mas PVC desmaiou em seguida, quando o programa ainda estava no ar.

Após o intervalo, Vilani anunciou que PVC já estava melhor e sendo cuidado por médicos. Ele disse que o comentarista nem precisou ir ao hospital e rapidamente se recuperou. Tanto que o próprio PVC apareceu no final do programa fazendo brincadeiras e até prometendo que vai comentar o jogo Boca Juniors x River Plate neste domingo.

Como a visibilidade de PVC é grande, o acontecimento tomou conta das redes sociais. A maioria das pessoas se preocupou com o estado de saúde dele, mas outros também fizeram piadas.

Terra

Leia Também