João Pessoa, 26 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

RC endossa nome de Azevedo: ‘É um dos melhores quadros da PB’

Comentários: 0
publicado em 26/10/2015 às 14h04
atualizado em 26/10/2015 às 11h11
Ricardo: achei que nada mais me surpreenderia

O governador Ricardo Coutinho (PSB) analisou, nesta segunda-feira (26), a decisão do diretório municipal do PSB de João Pessoa, que nesta segunda-feira (26), divulgou resolução oficializando a pré-candidatura do secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo (PSB), a prefeito da Capital nas eleições municipais de 2016, e disse que o socialista é um dos melhores quadros produzidos  na política da Paraíba nos últimos anos.

“João é um dos melhores quadros que a Paraíba produziu nos últimos anos. Tem conhecimento demais. Estuda e gosta de estudar. Eu não gosto de político que não estude, que não conhece as coisas. Acho que político que não faz estas coisas só serve para bater foto alisando cabeça de menino”, afirmou.

Indagado se o PSB está preparado para enfrentar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) no pleito do próximo ano, o governador disse que a legenda encara qualquer circunstância.

“Você acha que um partido que mudou a prefeitura de João Pessoa, que depois teve que assistir a uma ré dentro desta Prefeitura, dentro da cidade. Um partido que mudou este Estado, você acha que não está preparado para qualquer circunstância”, indagou.

MaisPB