João Pessoa, 01 de agosto de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Vereadores da Região Metropolitana visitam Câmara da Capital

Comentários: 0
publicado em 01/08/2014 às 14h30

 O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), recebeu, na manhã desta sexta-feira (1º), parlamentares de Casas Legislativas da Região Metropolitana em visita à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Durval Ferreira explicou aos vereadores o funcionamento da Câmara pessoense e apresentou a eles as dependências da Casa, o Centro Cultural e as instalações da TV Câmara.

“Fizemos esse convite para fortalecer o elo entre os trabalhos das Câmaras da Região Metropolitana da Capital, que precisam estar integradas em relação às suas atividades, como forma de melhorar a vida da população da Paraíba”, frisou o presidente da CMJP.

Na ocasião, o vereador Marcos Moura (PTB), da Câmara Municipal de Rio Tinto, também comentou sobre a importância da interação entre as Casas Legislativas, no sentido de aliarem ideias visando ao desenvolvimento não apenas de seus municípios, mas das regiões da Paraíba como um todo. “As Câmaras são as ouvidorias do povo, e é nosso papel entender os problemas de cada região e trabalhar promovendo seu desenvolvimento econômico e social”, observou.

Já o parlamentar Ory Sales (PMDB), da Câmara Municipal de Bayeux, disse que a CMJP é uma referência para o trabalho das outras Casas, tanto em termos de produção legislativa quanto em estrutura física. O vereador elogiou as dependências, agradeceu a hospitalidade e disse que o presidente e os outros vereadores pessoenses também estavam convidados a conhecerem a instituição em que atua.

Além do presidente Durval Ferreira, também acompanharam a visita o primeiro-vice-presidente e o primeiro-secretário da CMJP, vereadores Zezinho Botafogo (PSB) e Benilton Lucena (PT), respectivamente. Entre as Câmaras que enviaram representantes, estiveram as das cidades de Bayeux, Santa Rita, Rio Tinto e Alhandra.

MaisPB com Assessoria

Assessoria 

Leia Também