João Pessoa, 23 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Cristina/Ricardo: um “casal pérola”

Comentários: 0
publicado em 23/10/2015 às 16h32

Pérola não é só, em seu sentido físico, um pedra preciosa que a tantos encanta!

Pérola tem também seu significado sentimental, humano mesmo, e até espiritual!

É, pois, uma “jóia rara”, rara porque é especial e principalmente representativa de muita força e durabilidade. Daí, sua escolha para caracterizar os 30 anos de casamento de cônjuges igualmente especiais, denominando esse acontecimento como “bodas de pérola”!

Ricardo Paulo (economista, publicitário e corretor de imóveis, dono de tantas boas idéias e de “bolsa de imóveis”) e sua Cristina (força e assessora-mór de Ricardo) são os cônjuges que denominamos de “casal pérola” e que estão comemorando  30 anos de casamento! Casamento no sentido amplo da palavra,  porquanto harmonioso e completo no bom diálogo com os filhos Ricardinho e Taiana, formando uma família crente em Deus e que em todos os seus passos coloca à frente esse Ser Superior!

Eu e minha esposa Ana conhecemos Ricardo e Cristina há tantos anos que nem nos lembramos desde quando. E desde que descobrimos e constituímos esta confortante amizade vimos neles um casal exemplar um “casal pérola”!

Quantas lições de vida aprendemos com eles!… Quanto com eles descobrimos e reforçamos as lições de São Paulo de que o amor deve ser paciente, tolerante e até propiciador de renúncia!

Os que conhecemos e convivemos com Ricardo e Cristina temos consciência e convicção – espelhada nas próprias fisionomias de ambos – de que eles constituem, mesmo, um “casal pérola”, pelo que na passagem destas “bodas de pérola” deles, a eles dizemos “parabéns pra vocês” e que Deus os proteja e ilumine sempre!

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas