João Pessoa, 23 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRÍTICA

Cartaxo aprendeu alianças com PT, diz PSOL

Comentários: 0
publicado em 23/10/2015 às 10h37

O presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, comentou, nesta sexta-feira (23), Nota Pública do PT contendo duras críticas ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que se filiou recentemente no PSD.

Fabiano Galdino concordou com a maioria das críticas a Cartaxo, mas acrescentou a necessidade de o PT fazer a autocrítica consigo mesmo.

“Os petistas conviveram com esse perfil do prefeito Luciano Cartaxo durante muito tempo. São quase de três anos de governo dele e somente agora perceberam o autoritarismo do ex-petista”, disparou.

Para Galdino, considerando que o produto Luciano Cartaxo é resultado de uma prática petista de fazer política há alguns anos atrás, o dirigente do PSOL disse ainda que “o prefeito Cartaxo fez, de certa forma, escola com o próprio PT, que o indicou para vice governador de Maranhão, do PMDB.

“O PT que endossou o fortalecimento da Família Cartaxo na política, com a aprovação do irmão do prefeito como candidato ao senado nas eleições passadas, agora se fragiliza pelas opções que fez nos últimos anos”, voltou a enfatizar.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas