João Pessoa, 22 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta quinta-feira

Ministro dos Transportes inaugura BR que liga Uiraúna a Poço Dantas

Comentários: 0
publicado em 22/10/2015 às 11h52

O ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, chega à Paraíba nesta quinta-feira (22) ao lado do deputado federal, Wilson Filho (PTB), para inaugurar, na sexta-feira (23) pela manhã, a rodovia BR-434 que liga os municípios de Uiraúna a Poço Dantas. Além do ministro, também estará presente o diretor-Executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Gustavo Adolfo.

A BR corta os municípios de Uiraúna, Poço Dantas, Joca Claudino e Bernardino Batista. Custou R$ 24,4 milhões e tem a extensão de 21,3 km. Os recursos para construção da BR foram oriundos de emendas parlamentares de autoria do ex-senador Wilson Santiago e do deputado Wilson Filho. “Esses recursos possibilitaram a realização desse sonho que trará muitos benefícios a região”, disse o deputado.

“Essa é uma obra muito importante e aguardada com ansiedade pelos paraibanos e principalmente pelas pessoas que moram naquela região. A BR-434 vai abrir novos horizontes para o desenvolvimento, facilitando a circulação rápida de produtos, possibilitando a exploração daquela região da Paraíba”, destacou o deputado Wilson Filho.

De acordo com a programação confirmada pelo Ministério dos Transportes, a comitiva embarca em Brasília às 14h desta quinta-feira com destino ao município de Juazeiro do Norte, no Ceará. De lá, seguem de carro até Cajazeiras. Na sexta-feira pela manhã seguem até o local da inauguração da BR-434.

MaisPB

Leia Também