João Pessoa, 17 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MaisTV

Apesar de recuo de Durval, Cartaxo acredita em apoio do PP

Comentários: 0
publicado em 17/10/2015 às 09h30
atualizado em 17/10/2015 às 08h13

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), analisou, durante entrevista a MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, os últimos acontecimentos envolvendo o apoio do PP a sua reeleição nas eleições municipais de 2016.

Na semana passada, o presidente estadual do PP, Enilvado Ribeiro, disse que o partido não tinha nada definido para o pleito do próximo ano na Capital, como afirmava o presidente municipal da legenda, Durval Ferreira. Após a declaração de Enilvado, Durval recuou e disse que ainda vai se reunir com Cartaxo para discutir a questão. Em julho, quando Cartaxo ainda era aliado do PSB, do governador Ricardo Coutinho, Durval chegou a dizer que o PP ficaria com o prefeito em qualquer situação.

Na entrevista, Cartaxo disse que realmente ainda não conversou com Enilvado, mas mantém constante diálogo com Durval que lhe apoia desde 2012. “Durval me apoia desde o início de 201, me apoiou na eleição em 2012, me ajuda a governar a cidade. Então, na hora oportuna, em 2017, nós vamos ter a oportunidade conversar, montar uma chapa, uma coligação. Agora é hora de trabalho. Por mais que alguns queiram antecipar as eleições, nós não vamos para de trabalhar”, disse.

Veja vídeo

MaisPB

Leia Também