João Pessoa, 13 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em farmácia

Atendente morre ao levar facada do ex

Comentários: 0
publicado em 13/10/2015 às 17h10
atualizado em 13/10/2015 às 14h29

Uma atendente de farmácia morreu após ser esfaqueada enquanto trabalhava em Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, por volta das 19h desta segunda-feira. Segundo informações da Polícia Militar, Paula Danieli Braz Nascimento, 24 anos, foi abordada por um rapaz, de 19 anos, que a esfaqueou na região do peito e, em seguida, fugiu.

Paula chegou a ser resgatada do local por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital de Sapiranga, onde morreu cerca de duas horas depois.

O caso será investigado pela Delegacia de Nova Hartz. De acordo com o comissário de polícia da unidade, Celso Mazzoni, o suspeito de matar Paula é um ex-companheiro com quem ela morou por cerca de 6 meses. O rapaz estaria insatisfeito com o recente término e, por isso, teria cometido o crime.

Nesta terça-feira, o delegado titular da unidade Vladmir Medeiros e outros agentes fizeram diligências para encontrar o suspeito.

— Trabalhamos com a hipótese de suspeito. Esse ex-companheiro da vítima, que encontrou na farmácia e a atacou sem anunciar a ação. Ele fugiu depois disso e ainda não foi encontrado. A polícia já está ouvindo testemunhas para avançar no caso — disse Medeiros.

Extra

Leia Também