João Pessoa, 12 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta terça

Cartaxo entrega climatização em escola no João Paulo II

Comentários: 0
publicado em 12/10/2015 às 11h16
atualizado em 13/10/2015 às 06h33

O prefeito Luciano Cartaxo entrega nesta terça-feira (13), às 9h, a reforma e climatização de mais uma unidade de ensino da Rede Municipal. Trata-se da Escola de Tempo Integral Celso Monteiro Furtado, no bairro João Paulo II, que ficou pronta para atender melhor aos seus 380 alunos, que cursam o Ensino Fundamental I ou o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA). No total, foram investidos R$ 575 mil.

Com a intervenção, todas as 11 salas de aula, laboratório de informática e de ciências, e a sala dos professores foram climatizadas. As salas ainda tiveram reposição dos vidros das janelas, que ganharam revestimento fumê. Além da climatização, a unidade passou por revisões da parte elétrica, sanitária e esquadrias, e retalhamento.

O espaço também ganhou escovódromo, novo bebedouro e nova mobília e o piso da quadra poliesportiva ganhou uma pintura especial. “Estamos fazendo a nossa parte na garantia de um futuro melhor para nossas crianças. É na escola onde elas passam a maior parte de seu tempo e é importante que esses sejam momentos agradáveis, com toda a estrutura e conforto necessários”, declarou o prefeito Luciano Cartaxo.

A escola fica localizada na rua Maria Carneiro dos Santos, nº 50, bairro Funcionários II.

MaisPB 

Leia Também