João Pessoa, 10 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
inusitado

WhatsApp ‘bane’ Emerson Môfi e radialista se queixa de ‘invejosos’

Comentários: 0
publicado em 10/10/2015 às 14h31
atualizado em 10/10/2015 às 14h29

O radialista Emerson Machado teve sua conta no aplicativo de mensagens ‘WhatsApp’ bloqueada e ficou sem utilizar a ferramenta por quase 72 horas.

Môfi, como é conhecido o comunicador, é bastante atuante na web e por isso possui muitos seguidores nas redes sociais. Emerson disse que só no WhatsApp recebe diariamente quase 10 mil mensagens.

De acordo com Emerson, na última quarta-feira (7), ele encaminhou ofício explicando à empresa responsável pelo aplicativo que a utiliza o serviço por conta de sua atuação profissional. Durante o contato, o radialista foi informado pelo ‘WhatsApp’ que apenas deveria enviar mensagens para pessoas que o conhecessem e que desejam receber o material por ele enviado.

Para Emerson Machado, o caso é inédito no país e pode ter sido motivado por ‘inimigos’ contrariados com seu sucesso profissional. “Como tenho muito seguidores e atuo nas redes sociais, isso pode ter sido alvo de uma denúncia de algum invejoso que não quer o meu sucesso”, comentou, dizendo que no Instagram possui mais de 137 mil seguidores.

Atualmente, o WhatsApp de Môfi está funcionando normalmente e o radialista disse que terá que se adequar às normas da empresa.

Confira o comunicado da empresa:

unnamed (3)

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas