João Pessoa, 08 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CELEBRIDADES

Lady Gaga estreia com orgia sangrenta em ‘American Horror Story’

Comentários: 0
publicado em 08/10/2015 às 13h43

Lady Gaga começou com tudo a sua carreira de atriz na TV americana na noite desta quarta-feira, com a estreia da quinta temporada da série American Horror Story. Como uma substituta de Jessica Lange, antiga protagonista do seriado, Gaga dá vida a Condessa Elizabeth, dona do hotel onde se passarão os novos episódios do programa. O local para lá de sombrio está sob investigação por causa do assassinato de duas mulheres. Logo no primeiro episódio da temporada, exibido no Brasil pelo canal pago FX, a cantora apareceu usando drogas, vestindo figurinos mínimos e participando de um ménage à quatre, nua e ensanguentada.

A cena também contou com a participação do ator bonitão Matt Bomer. A sequência logo repercutiu na internet com diversos comentários de fãs, que exaltaram a participação da cantora e pediram por mais “nudes” dela com o galã. “Se Lady Gaga e Matt Bomer tiverem um bebê, a paz mundial vai acontecer no dia do nascimento”, brincou um fã.

O produtor e roteirista da série, Ryan Murphy, também rasgou elogios para a cantora e já a convidou para permanecer no programa. “Lady Gaga é tão brilhante em AHS que ontem eu a convidei oficialmente para continuar na sexta temporada. Por favor, diga sim, Gaga”, escreveu Murphy no Twitter.

Gaga também acompanhou minuto a minuto sua participação na série com postagens na rede social. Em um dos textos, ela agradece a Murphy pela oportunidade. “Serei uma atriz daqui a 40 minutos”, disse, antes da exibição do episódio. A cantora já participou de filmes como Machete Mata e Sin City: A Dama Fatal, mas, na TV, só havia feito uma ponta, como figurante, na série The Sopranos — mas ela ainda não era famosa e nem recebeu crédito no programa.

Veja

Leia Também