João Pessoa, 05 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
primeiro emprego

Sine oferece mais de 500 vagas em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 05/10/2015 às 10h55
atualizado em 05/10/2015 às 12h09

Estão abertas 667 oportunidades de ingresso no mercado de trabalho por intermediação do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). São mais de 500 vagas para quem não tem experiência e busca o primeiro emprego, como é o caso do cargo de operador de telemarketing. Uma empresa disponibiliza 500 postos e, para concorrer, é preciso apenas ter concluído ensino médio e saber manusear o Microsoft Office. Há prioridade para quem estiver cursando uma graduação.

No comércio de João Pessoa, as vagas são para vendedor (26), consultor de vendas (quatro), gerente de loja (quatro) e promotor de vendas (uma).

Também estão abertas 11 oportunidades temporárias para auxiliar de serviços gerais. As entrevistas acontecem no Sine-JP, e os interessados devem comparecer com cópias de RG, CPF, título de eleitor, reservista, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, PIS e Carteira de Trabalho, além de duas fotos 3×4.

No segmento de alimentação fora do lar, os postos disponíveis são para cozinheiro (três), auxiliar de cozinha (três) e doceiro (uma), no que se refere ao preparo de alimentos, e de garçom (quatro) e atendente de lanchonete (uma), no atendimento aos clientes.

Graduados – As oportunidades para quem possui ensino superior são as de coordenador de gestão (graduação em Administração), engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, perito contábil, professor de Inglês e supervisor de segurança patrimonial. Há uma vaga para cada função.

Na área de beleza e estética, há vagas para cabeleireiro (cinco), esteticista (sete), depilador (uma) e manicure (cinco). Outras funções em destaque são: mecânico de veículos (10), servente de pedreiro (10) – exclusivas para pessoas com deficiência, auxiliar de produção (seis), costureira (seis) e empregada doméstica (quatro). Veja a lista completa: http://goo.gl/fUSr1n.

O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

MaisPB

Leia Também