João Pessoa, 04 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESQUECIDAS

Ceguinhas de Campina Grande são destaques no Domingo Show

Comentários: 0
publicado em 04/10/2015 às 13h53
atualizado em 04/10/2015 às 11h04

A história de luta e talento das irmãs, Poroca, Maroca e indaiá, ‘As Ceguinhas de Campina Grande’, foram destaques no programa ‘Domingo Show’, na Rede Record, deste domingo (4).

Há um ano, as irmãs vivem de favor na casa e uma amiga  após perderem tudo que ganharam na carreira por má administração de quem cuidava dos seus bens.

No esquecimento, as ceguinhas de Campina Grande, que tentam retornar a carreira, ficaram emocionadas ao receberem  a equipe de Geraldo Luiz na ‘Rainha da Borborema’ e por pisarem no palco do programa.

“Emocionada. Eu sonhava com esse programa e nunca imaginei está aqui”, desabafou Indaiá.

No programa, Geraldo Luiz conseguiu para as irmãs  tratamento dentário com colocação de próteses dentárias e um cheque de cinco mil reais para viabilizar o deslocamento delas de Campina Grande até João Pessoa onde devem acontecer os procedimentos.

Fãs do cantor Leonardo, as paraibanas que já se apresentaram com artistas como Gilberto Gil, Pato Fu e Paralamas do Sucesso, não conseguiram conhecer o ídolo na atração dominical, mas receberam convite do forrozeiro Luan Estilizado para apresentação em Campina Grande.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também