João Pessoa, 25 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vídeo

PTB lança pré-candidatura de Wilson Filho em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 25/09/2015 às 15h07
atualizado em 25/09/2015 às 13h05

O diretório o PTB na Paraíba realizou, nesta sexta-feira (25), o Encontro Estadual da sigla na sede da Asplan, no Centro de João Pessoa. Durante o evento, a presidente nacional do partido, deputada federal Cristiane Brasil, informou que a legenda terá candidatos a prefeito em 80 municípios paraibanos e lançou o nome do deputado federal, Wilson Filho (PTB), como pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

Para a presidente nacional é importante que a legenda se fortaleça lançando candidaturas com chances de vitória nos principais municípios da Paraíba. “Queremos construir um novo caminho para o Brasil,para este estado e para os municípios. A eleição de 2016 será fundamental para nós e por isso convidei o deputado Wilson Filho para disputar a prefeitura dessa importante Capital. Sei que depois das eleições do ano que vem o PTB será o maior partido da Paraíba sob o comando de Wilson Santiago.

Veja vídeo na MaisTV

Wilson Filho agradeceu a indicação e disse que o seu nome sempre esteve a disposição da legenda. “Estamos construindo um novo momento do PTB em nosso Estado. Desde já, presidente, agradeço a lembrança de meu nome. Acredito e tenho defendido, inclusive, que o partido não fique de fora das eleições municipais nas principais cidades do Estado, no próximo ano. Nosso partido se prepara para isso”, disse Wilson Filho.

Durante o evento, o presidente estadual da legenda, Wilson Santiago, informou que o PTB já conta com diretórios e comissões provisórias em 190 dos 223 municípios paraibanos. Ele também apresentou os novos filiados do partido, entre eles 25 prefeitos paraibanos e o vereador da Capital, Raoni Mendes. “Temos excelentes quadros e nosso objetivo é de unir forças e trabalhar dia após dia na construção de novos caminhos”, disse.

O congresso contou com a participação do ex-presidente da Assembleia Legislativa e deputado estadual, Ricardo Marcelo (sem partido); deputado federal Manuel Júnior (PMDB), representante do PT Anselmo Castilho; representante do PSC Leonardo Gadelha; o líder da bancada federal na Câmara dos Deputados, Jovair Arantes (GO); os deputados federais Deley Oliveira (RJ) e Pedro Fernandes (MA), além do pré-candidato a prefeito do Recife, o deputado estadual Silvio Costa Filho (PE).

MaisPB

Leia Também