João Pessoa, 17 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja na maistv

Cartaxo justifica saída do PT com escândalos nacionais

Comentários: 0
publicado em 17/09/2015 às 19h13
atualizado em 18/09/2015 às 04h21
Único prefeito petista entre as capitais do Nordeste, Cartaxo anuncia em entrevista coletiva a saída do PT

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que anunciou filiação ao PSD no início da tarde desta quinta-feira (17), durante entrevista coletiva no auditório do hotel Nord Skyler, localizado na avenida Cabo Branco, na orla marítima da Capital, justificou sua saída do PT, do qual era filiado há 20 anos, com os escândalos nacionais que atingem o governo Dilma.

“Estou sendo abordado nas ruas, a respeito do que está acontecendo nacionalmente, quero deixar claro que não posso perder um minuto sequer com fatos que não tem nada a ver com a cidade de João Pessoa”, afirmou.

“Essa é a melhor decisão não para o prefeito, não para o PSD, mas para a cidade de João Pessoa. Vamos continuar trabalhando pela cidade neste momento de crise, entregando duas obras por semana, com foco na gestão, trabalhando com paz. Estamos com o nosso grupo, com a militância, com a população de João Pessoa, dizendo que não vamos perder o foco na gestão, que não vamos perder um minuto sequer com problemas que não foram criados por nós, nem pelo PT paraibano”, acrescentou.

Veja vídeo na MaisTV

Cartaxo disse que vai respirar outros ares e, assim, proporcionar que a Capital cresça muito. “Nossa gestão tem tido a marca do trabalho, transparência, diálogo e ouvindo a população. Vamos respirar outros ares e crescer muito”, sustentou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também