João Pessoa, 15 de agosto de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AÇÃO POLICIAL

PM prende ‘playboy’ acusado de assalto a banco no Rio Grande do Norte

Comentários: 0
publicado em 15/08/2014 às 11h08

A Polícia Militar da Paraíba, prendeu nesta sexta-feira (15), durante a ‘Operação Madrugadão’, na cidade de Caiçara, três homens acusados de assalto, formação de quadrilha e envolvimento com o tráfico de drogas.

O potiguar Carlos Doberto Cabral da Silva, 32 anos, o paulista Eduardo Dias da Costa e o paranaense Vivalcir Batista , rondavam em um veículo em um veículo Toyota Etions, cor prata e placas OGC-6454, alugado em uma concessionária na cidade de João Pessoa, quando foram abordados por homens BOPE (Batalhão de Operações Especiais).

O trio contou que estava perdido devido a um erro no GPS, que ao invés de os levarem para João Pessoa, os conduziram a Caiçara, mas a polícia acredita que os criminosos estavam monitorando a cidade.

Mesmo sem encontrar algum material ilícito no veículo, a PM os conduziu os suspeitos a Central de Polícia, em Guarabira, para prestarem esclarecimentos ao delegado plantonista Dr. Walter Brandão.

Objetos apreendidos com os acusados em Caiçara (foto: Nordeste 1)

Ao consultar os nomes dos homens no sistema INFOSEG, foi constatado que o trio tem antecedentes criminais. Todos estavam com identidades falsas, cartões de crédito, jóias e dinheiro.

Carlos é ‘playboy conhecido’ da Polícia do Rio Grande do Norte por manter um estilo alto padrão de vida com o crime. Ele era procurado pela por assalto a uma agência do Banco do Brasil, em Ponta Negra, cidade de Natal. Na época, a polícia prendeu o acusado em casa com uma quantia de R$ 131.382 em dinheiro, uma identidade falsa, uma cédula falsificada no valor de R$ 100,00 e máquinas para confecções de cartões de crédito. Também foi aprendida uma caminhonete recém comprada e O suspeito já tinha passagem na polícia por estelionato.

Na ocasião, Carlos confessou que o dinheiro seria usado para comprar uma franquia de luxo em Pipa, no litoral do RN.

MaisPB

com Nordeste 1

Leia Também