João Pessoa, 03 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Vídeo nas redes sociais insinua pré-lançamento de Azevedo

Comentários: 0
publicado em 03/09/2015 às 16h20
atualizado em 03/09/2015 às 18h22
João Azevedo é o pré-candidato do PSB na Capital

Um vídeo, que circula nas redes sociais com o pré-lançamento da candidatura do secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo (PSB), a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais de 2016, está agitando os bastidores da politica da Capital, sobretudo os que ainda acreditam na manutenção da aliança entre o PT e o PSB para o pleito do próximo ano.

O vídeo é iniciado com falas do governador Ricardo Coutinho (PSB) e depois legendas dizendo que em 2016 João Pessoa voltará a ter um gestor.

O primeiro recado para o PT de que o PSB deve ter candidatura própria em 2016 foi a na inauguração do Teatro a Pedra do Reino, do Centro de Convenções de João Pessoa, quando João Azevedo foi ator principal do ‘jardim girassol’ no evento e o prefeito Luciano Cartaxo (PT), que é “aliado” foi minimizado na solenidade.

Outra sinalização foi à inauguração do Trevo das Mangabeiras, na última segunda-feira (31), quando Cartaxo, segundo seus próprios relatos, foi sequer convidado para o evento. Para piorar, o governador Ricardo Coutinho disse que as todas as pessoas que não foram contra a obra estavam convidadas. Nunca é demais lembrar que em 2013 a Prefeitura da capital tentou embargar a obra, alegando que o terreno lhe pertencia.

MaisPB

Leia Também