João Pessoa, 01 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta terça-feira

Câmara do TCE-PB examina 123 processos

Comentários: 0
publicado em 01/09/2015 às 11h20

Somam 123 os processos contidos na pauta de julgamentos da 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba para esta terça-feira (01), a partir das 14 horas. Oitenta deles dizem respeito a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos estaduais e municipais, ou seus dependentes.

Na ocasião, a 2ª Câmara ainda examinará contas anuais, tomadas de preços, pregões, contratos, gastos com obras e convênios oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Patos, Serra Branca, Alagoa Nova, Arara, Araruna, Queimadas, Campina Grande, Prata, Massaranduba e Cuitegi. Dessa pauta também constam processos atinentes à transparência de gestão das Prefeituras de Areia, Catolé do Rocha, Conde, Lagoa Seca, Olivedos, Pocinhos e Tavares.

As Secretarias de Estado da Saúde, da Segurança e da Administração, a Assembleia Legislativa, o Fundo Municipal de Saúde de Rio Tinto, o Instituto de Previdência de Alagoinha e a Superintendência de Trânsito e Transporte do Município de Patos são outros organismos públicos com processo na mesma pauta de julgamentos.

A 2ª Câmara do TCE reúne-se, às terças-feiras, sob a presidência do conselheiro Arnóbio Viana, com acesso público permitido. Os processos que integram a pauta deste 1º de setembro indicam movimentação de recursos da ordem de R$ 489.750,761,91.

MaisPB

Leia Também