João Pessoa, 31 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
encontro com vice

Rômulo projeta parcerias entre os estados da Paraíba e Rondônia

Comentários: 0
publicado em 31/08/2015 às 17h43

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) participou nesta segunda (31) de uma reunião com o vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB), na sede da FIEP, em Campina Grande. Na pauta: possíveis parcerias entre os dois estados.

Rômulo Gouveia reforçou a possibilidade de parceria da Paraíba com o estado de Rondônia que será a “porta comercial do Brasil com os países do Mercosul”.

Também participaram da reunião, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), a vice-governadora da Paraíba Ligia Feliciano (PDT) e representando a diretoria da FIEP, o presidente do sindicato calçadista Sebastião Acioly, além de secretários de municípios e empresários.

Foi apresentado um vídeo sobre Campina Grande, suas potencialidades turísticas e econômicas e também sobre um trabalho que vem sendo desenvolvido pela área técnica da FIEP junto às indústrias paraibanas no uso de tecnologias em parcerias com outros países.

O prefeito Romero Rodrigues apresentou detalhadamente o plano de implantação do Complexo Aluisio Campos, onde estão sendo instaladas indústrias e já esta em construção o maior conjunto habitacional do Brasil.

“Queremos apresentar a nossa produção de calçados, pois somos também um pólo calçadista”, destacou o prefeito.

A vice-governadora comentou a possibilidade de parcerias com o estado e a produção de uma agenda conjunta.

Já o deputado federal Rômulo Gouveia reforçou a possibilidade de parceria com o estado de Rondônia que será a “porta comercial do Brasil com os países do Mercosul”.

O vice-governador Daniel Pereira apresentou o mapa geopolítico de Rondônia que conta com 52 municípios. “Vocês fabricam calçados de boa qualidade e nós queremos comprar calçados”, destacou o vice.

MaisPB

Leia Também