João Pessoa, 31 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESABAFO

Gervásio Filho se vitimiza e diz que dói ser excluído no PMDB

Comentários: 0
publicado em 31/08/2015 às 14h22
atualizado em 31/08/2015 às 13h15

O deputado estadual Gervásio Maia desabafou, nesta segunda-feira (31), por ter sido excluído da executiva do PMDB em João Pessoa.  O parlamentar disse que ficou entristecido ao abrir os jornais e ler  que ele não estava participando da direção da legenda na Capital paraibana.

“É doloroso para uma pessoa que tem dedicado uma vida inteira a esse partido”, disse Gervásio Maia acrescentando: “Isso me magoa muito, dói”.

Alegando ter sido escanteado no processo da escolha da direção da sigla, Gervásio Maia disse que não teve ‘cara’ para ir à convenção municipal do partido, neste domingo.

“Fui chamado a não participar do evento. Com que cara eu iria chegar lá ontem. Para dizer que estava certo e que eles estavam errados”, disparou.

Gervásio Maia voltou a acusar Manoel Júnior de descumprir acordo em relação à presidência do PMDB e disse que o argumento usado pelo deputado federal de que ele estaria a serviço do PSB é frágil. O parlamentar lembrou que, mesmo ele sendo voto divergente, a maioria do partido é quem toma a decisão.

“Não seria o meu voto divergente que iria superar. Eu fui vetado. O nome de tudo isso foi veto”, garantiu.

Perguntado se iria aceitar o resultado da convenção que reconduziu Manoel Júnior a presidência do PMDB, Gervásio disse que agora não pode fazer mais nada.

“Eu vou fazer o quê. Está feito. Eu vou desmanchar”, questionou.

Para finalizar, Gervasio Maia disse que já recebeu convite de cerca de 30 partidos caso ele queira deixar a agremiação partidária.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também