João Pessoa, 29 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
comportamento

Mulher abandona seus cães quando deixam de ser filhotes

Comentários: 0
publicado em 29/08/2015 às 15h41

ma entrevista ao jornal britânico Daily Mail , a inglesa Shona Sibary contou como nos últimos quatro anos abandonou quatro cachorros após eles deixarem de serem filhotes e se tornarem bagunceiros.

Segundo Shona, quando os cães começam a dar problemas, como o husky siberiano Juno, que cavava o jardim, ela procura lares amorosos para eles. “Quando Juno foi embora com seus novos donos, senti um alívio”, revelou.

A inglesa diz que os cães levam uma vida perfeita enquanto estão com ela. “Eu os levo no pet shop, escolho camas confortáveis, coleiras coloridas e dou vacina”.

Shona diz que não vê os cães como membros eternos da família. “Eu sei que as pessoas vão ficar chocadas com a minha falta de compromisso canino, mas um cão é para vida toda? Não quando os pelos dele começam a cair no sofá”, disse a inglesa.

Atualmente, Shona tem um Cocker Spaniel de sete meses e admite que vai abandonar “se ele continuar saltando nos balcões da cozinha para roubar comida. “Gostaria de pedir às pessoas para não me julgar duramente”, finaliza.

Leia Também