João Pessoa, 29 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta sexta

Deputados participam de inaugurações do Governo do Estado no Brejo

Comentários: 0
publicado em 29/08/2015 às 11h25

Os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), João Gonçalves e Tião Gomes, prestigiaram, nesta sexta-feira (28) a inauguração de reforma e ampliação da Escola Estadual Walfredo Leal, no município de Pirpirituba, a instalação da Central de Libras e a entrega de mais de R$ 2 milhões em cheques do programa Empreender Paraíba, em Guarabira. As solenidades foram realizadas pelo Governo do Estado.

Na inauguração de reforma e ampliação da Escola Estadual Walfredo Leal, em Pirpirituba, foram investidos quase R$ 900 mil. Com 60 anos de existência a escola não passava por uma restauração há 30 anos. A escola atende mais de 800 alunos. O deputado licenciado, Tião Gomes, destacou a importância das obras entregues para região. “É um trabalho de modernização, de equilíbrio, e mostra o compromisso do Governo com o povo da Paraíba”, afirmou.

Em Guarabira, o deputado João Gonçalves ressaltou o ritmo intenso e o volume de obras entregues pelo Governo do Estado. “Foram entregues pelo governo na região, a estrada Araruna-Tacima, a reforma da escola de Pirpirituba e em Guarabira a Central de Interpretação de Libras. Obras importantes e que vão melhorar a vida das pessoas”, destacou.

O governador Ricardo Coutinho agradeceu a presença dos deputados presentes e ressaltou a harmonia entre os poderes para o desenvolvimento do Estado.

MaisPB

Leia Também