João Pessoa, 29 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
violência

Marido espanca mulher com barra de ferro

Comentários: 0
publicado em 29/08/2015 às 10h57

Nenhum relacionamento é “mar de rosas” e quem namora ou já é casado sabe muito bem disso. É comum acontecer brigas e desentendimentos. Pode até soar fácil falar para quem esteja de fora da situação, mas resolver o problema de cabeça quente nunca é o melhor remédio.

Contudo, certas situações fogem do controle. Veja que absurdo. Num estacionamento dos EUA, um homem desconhecido, de aproximadamente 55 anos, foi flagrado por dois rapazes batendo em sua esposa com uma barra de ferro. E a agressão foi feia!

Quando os salvadores chegaram, a mulher, que também deve ter seus 50 anos, estava com as pernas extremamente machucadas, com risco de até estarem quebradas.

O valentão, ao ver que a situação ficou feia para ele, tentou fugir. Mas logo foi contido pelos dois homens, sem antes receber alguns socos e pontapés. O que foi pouco perto do que fez à sua esposa.

Porém, infelizmente ele conseguiu fugir. Por sorte a esposa conseguiu sair da caçamba da picape e logo foi levada ao hospital. Resta só a torcida para que ele pague o que fez. Assista este absurdo no vídeo abaixo.

R7

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas