João Pessoa, 28 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM PATOS

Nonato filia Bonifácio Rocha e PPS trabalha para 3ª via

Comentários:
publicado em 28/08/2015 às 14h41
atualizado em 28/08/2015 às 14h43
A- A+

O ex-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira (PPS), filiou, nesta sexta-feira (28), o ex-secretário Executivo de Finanças do Estado e vereador Bonifácio Rocha como novo presidente do partido na cidade de Patos. Bonifácio também deverá coordenar o PPS em toda região das Espinharas.

De acordo com Nonato Bandeira, o partido pensa em viabilizar a formação de uma terceira via na cidade.

“Confiamos na capacidade de articulação política de Bonifacio Rocha em conduzir os destinos do PPS no município. Ele tem história, tem uma imagem de seriedade e de assumir compromissos, além de ter a compreensão exata do que significa coerência partidária e a necessidade dos partidos terem vida orgânica, passando bem longe de acordos meramente eleitoreiros, que não visem o desenvolvimento das cidades com inclusão social e participação popular”, afirmou Nonato Bandeira.

O novo presidente do PPS de Patos, Bonifacio Rocha, disse que se sentia honrado não só com o convite, mas com a proposta do partido de autonomia municipal e da possibilidade em abrir um processo de discussão de uma terceira via política na cidade.

“Esse convite veio em boa hora, pois eu queria voltar para a política partidária, da qual estava afastado há dois anos. Existe um espaço para a terceira via na cidade de Patos, inclusive com alguns nomes se propondo a encabeçar esse movimento, mas a consolidação só se dará no próximo ano depois de muitas discussões com a sociedade e os agentes políticos”, afirmou Bonifacio.

A nova composição do Diretório de Patos terá, além de Bonifacio, Luiz Carlos Soares, como vice-presidente; o secretário geral é Maciel Alves Ramalho; Karine Morais assume a tesouraria e José Luiz de Medeiros compõe a Executiva como membro titular.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também