João Pessoa, 28 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sem polêmica

Cartaxo evita confrontar Renato e não diz se vai à festa do Trevo

Comentários: 0
publicado em 28/08/2015 às 14h15
atualizado em 28/08/2015 às 11h19

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), evitou polemizar, nesta sexta-feira (28), com o vereador Renato Martins (PSB), que ontem o ‘convidou’ para participar da festa de inauguração do viaduto ‘Trevo das Mangabeiras’, na Zona Sul da Capital, e “pedir perdão” a população por ter sido contra, segundo o socialista, a realização da obra.

“Já disse que isso não é uma gincana. É um trabalho sério que estamos fazendo, entregando obras na cidade. Num cronograma de duas obras por semana. Mesmo num ano de dificuldades, o prefeito de João Pessoa entrega semanalmente duas obras na cidade. Quanto mais obras melhor”, afirmou.

Indagado por jornalistas se irá participar da festa, o prefeito se esquivou de responder. “Depois a gente fala sobre isso”, disse.

Apesar dos constantes ataques de Renato Martins á gestão petista na Câmara Municipal da Capital, Luciano Cartaxo é aliado do partido do vereador, o PSB.

A aliança entre o PT e o PSB foi firmada antes das eleições estaduais de 2014. Agora, as discussões nos bastidores da Capital giram em torno da manutenção ou não do acordo para o pleito municipal de 2016.

MaisPB

Leia Também