João Pessoa, 26 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vagas

Fique Ligado busca novos colaboradores em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 26/08/2015 às 12h52
atualizado em 26/08/2015 às 12h01
Com objetivo de somar forças no desenvolvimento de críticas e matérias pra lá de especiais, o Fique Ligado abriu as inscrições para interessados em atuar como colaboradores do portal. Primeiramente, as oportunidades são para os residentes em João Pessoa, mas em breve haverá seleções para todo o Brasil.
Como requisitos, exigem-se pessoas que sejam apaixonadas por entretenimento jovem e que tenham um mix de habilidades, já que irão desenvolver textos de análise, crítica e opinião. “Queremos aumentar nossa equipe, trazendo novos colaboradores para deixar nossa super liga mais diversificada e rica, dando oportunidade a novos talentos de conquistarem um espaço para mostrar seus trabalhos, sua voz e curtirem junto com a gente esse universo fantástico do entretenimento”, comentou a editora geral do Fique Ligado, Ingrid  Heckler.
Os interessados devem enviar seus dados básicos, como: nome, idade, formação acadêmica, disponibilidade, experiências e um texto – crítica ou matéria de opinião do assunto que preferir para o e-mail colaboradores@fiqueligado.com.br.
MaisPB

Leia Também