João Pessoa, 20 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONVENÇÃO DAS UNIMEDS

Barbosa ministrará conferência sobre ética e justiça em JP

Comentários: 0
publicado em 20/08/2015 às 18h12

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, ministrará, no dia 02 de setembro, conferência em João Pessoa sobre ética e Justiça.

A conferência de Barbosa, acontecerá durante Convenção das Unimeds e Unicreds do Norte/Nordeste, no Hotel Tambaú, na Capital paraibana.

O evento deverá reunir mais de 600 participantes de todo o país, entre líderes e dirigentes de cooperativistas dos segmentos médico e crédito.

O ex-ministro é uma das estrelas do elenco de palestrantes e conferencistas do evento, capitaneado pelos médicos Reginaldo Tavares e Wilson Moraes, respectivamente presidentes da Unimed Norte/Nordeste e Unicred Central Norte/Nordeste, ambas sediadas em João Pessoa.  

Hoje com 60 anos, Joaquim Benedito Barbosa Gomes nasceu em Paracatu (MG). Ele é o primeiro negro a ser eleito presidente da corte STF no Brasi e ficou conhecido nacionalmente por ter sido o relator do julgamento do “mensalão” e por suas posições fortes durante os trabalhos na corte.

O ex-ministro tornou-se um exemplo para os brasileiros, principalmente pela determinação, tanto que foi eleito pela Revista Time como uma das cem pessoas mais influentes do mundo e também foi incluído em uma lista de 10 brasileiros que foram notícia no mundo, em 2013.   

A Unimed Norte/Nordeste e a Unicred Central Norte/Nordeste estarão trazendo para a sua tradicional Convenção Regional outros importantes nomes, como Augusto Kury, Leila Navarro, Eliane Catanhêde, César Souza, dentre outros. O interessado em participar do encontro conjunto das cooperativas médicas e de crédito ainda pode realizar a sua inscrição de forma rápida e fácil pelo hot site, localizado no endereço www.unimednne.com.br/convencao.

MaisPB

Leia Também