João Pessoa, 21 de agosto de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA COMO FICOU

CMJP estabelece nova formação de Comissões Permanentes

Comentários: 0
publicado em 21/08/2014 às 15h18

 O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Durval Ferreira (PP), divulgou a nova composição e formação das Comissões Parlamentares Permanentes da Casa nesta quinta-feira (21).

O vereadores da Capital decidiram reduzir de 11 para quatro comissões na CMJP: Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública; Comissão de Políticas Públicas; e Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor.

A Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Legislação Participativa tem Fuba (PT) como presidente, Fernando Milanez (PMDB) como vice-presidente e Sérgio da SAC (PSL), Bosquinho (DEM), Bira (PT), Zezinho Botafogo (PSB) e Felipe Leitão (SDD) como membros. O vereador Dinho (PR) preside a Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública, que é composta pelo vice-presidente Lucas de Brito (DEM) e pelos membros Raíssa Lacerda (PSD), Edson Cruz (PP), Eliza Virgínia (PSDB), Benilton Lucena (PT) e Marmuthe (SDD).

A Comissão de Políticas Públicas é presidida por Marco Antônio (PPS), tem como vice-presidente Professor Gabriel (PDT) e como membros Luís Flávio (PSDB), Mangueira (PMDB), Chico do Sindicato (PP), Djanilson (PPS) e Eduardo Carneiro (SDD). Já a Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor tem Renato Martins (PSB) como presidente, Raoni Mendes (PDT) como vice-presidente e como membros João Corujinha (PSDC) e João dos Santos (PR).

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas