João Pessoa, 24 de junho de 2010 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Jornalista desde 2007 pela UFPB. Filho de Marizópolis, Sertão da Paraíba. Colunista, apresentador de rádio e TV. Contato com a Coluna: [email protected]

Traques de São João

Comentários: 0
publicado em 24/06/2010 às 09h37

Guilhotina – Ao que parece, o deputado estadual Rodrigo Soares vai conseguindo se livrar de ir para o sacrifício no PT. Tem conseguido convencer Maranhão e os petistas que o seu melhor projeto é dançar rumo à Câmara Federal.

Cozinhando – Enquanto o fogo incendia a fogueira governista, os estrategistas de Ricardo esperam os desdobramentos do impasse entre Maranhão, o PT e a família Vital para somente depois comer o milho do vice.

No passo da reeleição – O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo, dança a quadrilha da sucessão estadual com passos cuidadosos. Nem alavantum e nem anarriê, Ricardo quer saber é da canjica da reeleição dele.

Fogueira – Luciano Cartaxo deve estar olhando pro céu de João Pessoa e cantando sorridente por ter pulado a fogueira agora queimando pros lados de Frei Anastácio.

Roupa comprada – Quem conversa rapidamente com Dona Nildinha, mãe de Veneziano e Vitalzinho, sente logo a firmeza de quem está certa do que quer: mexer no caldeirão político para garantir ida a festa da Câmara Federal.

Marcando o passo – O senador Efraim Morais assiste de camarote o arrasta-pé político. Quer guardar as energias de São João e São Pedro e chegar ao mês de julho com lenha nova.

* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB

Leia Também