João Pessoa, 05 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na alpb

Daniella desmente aproximação com o Governo

Comentários: 0
publicado em 05/08/2015 às 08h13
atualizado em 05/08/2015 às 06h05

A deputada estadual, Daniella Ribeiro (PP), desmentiu boatos sobre a possibilidade de uma aproximação política com o governador Ricardo Coutinho para concorrer à prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2016.
 
Questionada sobre se considerar ou não uma “oposicionista puro sangue” na Assembleia Legislativa, Daniella fez questão de reafirmar que permanece como oposição ao Governo do Estado.  Ela reforçou que tem um posicionamento muito claro desde o início do seu mandato como deputada estadual. “Minha posição é sempre ao lado do povo paraibano. Entendo que ser oposição não é dizer não a tudo que vem do governo. Nós temos que estar acima das querelas políticas e ter essa independência para votar em favor da população”, afirmou.
 
Indagada sobre uma atuação “menos combativa” em relação ao Governo do Estado nesse segundo mandato, ela esclareceu: “a  diferença é que as demandas que surgiram no primeiro mandato foram bem mais nevrálgicas, a exemplo da demissão de mais de 30 mil servidores e da questão da terceirização da saúde. Isso exigiu de mim um posicionamento mais firme e contundente”. Ela disse, ainda, que pretende manter a independência para votar no que acredita ser melhor para a população paraibana. “Não é por ser oposição ou não haver alinhamento político que eu vou prejudicar minha cidade ou meu estado. O meu comprometimento é com o povo”, finalizou.

MaisPB

Leia Também