João Pessoa, 04 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homenagem

PRTB parabeniza Arthurzinho pela posse na ALPB

Comentários: 0
publicado em 04/08/2015 às 14h28
atualizado em 04/08/2015 às 14h27
Eduardo Carneiro, presidente do PRTB em João Pessoa

A direção do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) parabenizou o deputado estadual Arthur Cunha Lima Filho, pela posse na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na última sexta-feira (31).

O presidente estadual da legenda, Fábio Carneiro, desejou boa sorte ao novo parlamentar e disse que a chegada de Arthur Filho à Assembleia representa um momento importante do partido na Paraíba. Fábio lembrou que recentemente o PRTB chegou ao seu 1º vereador na história de João Pessoa e agora também na Assembleia da Paraíba com o 1º deputado estadual. “Estamos vivendo uma nova fase do nosso partido, graças ao planejamento que foi feito e o empenho de todos nesse processo”, comentou.

O presidente municipal do partido em João Pessoa, Eduardo Carneiro, também fez questão de parabenizar Arthur Filho pela posse na Assembleia e disse que a Paraíba ganha muito com a chegada dele no parlamento estadual.

Eduardo disse que Arthur Filho fará um grande mandato na Assembleia e acredita que o deputado estará atento aos problemas da Grande João Pessoa, através de leis e projetos em defesa da população. “Arthur pertence a essa nova geração da política, mas já carrega a experiência como vereador, por isso, acreditamos que ele terá pleno êxito em sua passagem na Assembleia”, afirmou.

Arthur Cunha Lima Filho participou nesta terça-feira (4) de sua primeira sessão ordinária no plenário da Casa Epitácio Pessoa.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas