João Pessoa, 04 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'desvio de dinheiro'

CG: Rômulo defende apuração de denúncias de ex-tesoureiro

Comentários: 0
publicado em 04/08/2015 às 11h25
atualizado em 04/08/2015 às 09h45
Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD

O deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, defendeu, nesta terça-feira (04), que a Câmara Municipal de Campina Grande (PMCG) apure as denúncias de suposto desvio de recursos na administração do ex-prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), em 2010, feitas à Folha de São Paulo pelo ex-tesoureiro da Prefeitura, Rennan Trajano. “A exemplo da Justiça, a Câmara Municipal tem a obrigação de apurar tudo”, comentou.

Rômulo destacou que mantém uma convivência civilizada, como deputado federal, com Veneziano na Câmara dos Deputados, mas destacou que não se deve levar essa questão para o campo político. “Sabemos que ele é candidato em potencial a prefeito nas próximas eleições, mas não devemos encarar o escândalo como uma disputa por espaço politico”, acentuou.

Para Rômulo, tudo deve ser investigado pela Justiça e pela Câmara Municipal, que na denúncia de Renan ficou sob suspeita, já que o ex-tesoureiro revelou que alguns vereadores recebiam “mensalinho” para aprovar matérias do interesse do ex-prefeito Veneziano Vital do Rego.

Rômulo adiantou que o seu PSD vai ter participação ativa nas eleições em todo o estado e reafirmou o alinhamento de seu partido no apoio, em Campina Grande, à candidatura a reeleição do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e, em João Pessoa, a de Luciano Cartaxo (PT), que também tentará renovar o mandato.

MaisPB

Leia Também