João Pessoa, 02 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROVOCAÇÕES NA INTERNET

Americana causa polêmica com fotos de caça na África

Comentários: 0
publicado em 02/08/2015 às 14h05

Após a morte do leão Cecil, no Zimbábue, uma americana vem causando polêmica por causa de suas caçadas durante uma viagem à África do Sul. Sabrina Corgatelli divulgou diversas imagens em que aparece com animais abatidos, entre eles uma girafa. Depois de atirar no animal, a contadora, que mora em Idaho, publicou uma foto com a legenda: “Eu tenho uma surpreendente girafa velha. Um animal tão incrível. Eu não poderia estar mais feliz. Minha emoção é um sentimento que eu nunca vou esquecer”.
As imagens em que ela aparece após caçar uma girafa, um antílope da espécie impala e o mamífero africano gnu (também conhecido como boi-cavalo), têm grande repercussão nas redes sociais. Ao abater um gnu, Sabrina comemorou: “O sáfari meu deu um outro grande troféu”.
Enquanto alguns amigos elogiam as façanhas, muitos seguidores acusam a contadora, que trabalha na Universidade Estadual de Idaho, de ser uma assassina e uma pessoal cruel.
Um internauta afirma que a americana só está divulgando tantas fotos em busca de fama: “Você está amando essa atenção, hein? Mesmo seus peitos falsos e essa maquiagem horrível não trouxeram a atenção que você almeja. Você postou dezenas de fotos apenas nas últimas 48 horas. Por quê? Você quer dizer f… o mundo. Bem, você pode seguir em frente. Se é assim que você se sente bem sobre si mesma, então nada o que alguém possa dizer vai fazer parar, mas lembre-se que, no final, você vai ter que conviver com quem você realmente é: fria, insensível e absolutamente patética. Tenho pena de você”.
Após ser alvo de xingamentos e críticas, Sabrina postou um meme e a mensagem: “Todos ‘haters’, tenham um ótimo dia, porque eu sei que vou ter”. Além de ironizar os “inimigos”, a morena postou dois versículos da Bíblia: “Tudo quanto se move, que é vivente, será para vosso mantimento; tudo vos tenho dado como a erva verde” (Gênesis 9:3) e “Agora, pois, toma as tuas armas, a tua aljava e o teu arco, e sai ao campo, e apanha para mim alguma caça” (Gênesis 27:3).

Extra Online 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas