João Pessoa, 01 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na capital

Confira vídeo: Sinduscon-JP e MaisPB discutem parcerias

Comentários: 0
publicado em 01/08/2015 às 11h44
atualizado em 01/08/2015 às 13h12

O Sindicato da Construção Civil de João Pessoa e os veículos de comunicação. Essa interação incluiu essa semana o Portal MaisPB. Convidado pelo Sinduscon, direção e editoria do Portal MaisPB defenderam o diálogo do mercado com a mídia como alternativa para superação do ambiente de crise e estabelecimento de parcerias.

A diretora de gestão do Portal MaisPB, Marly Lúcio, elogiou a iniciativa do sindicato e disse que a celebração dessas parcerias fortalece cada vez mais o setor na cidade. Heron Cid, diretor-geral, ressaltou a necessidade da perenização desse diálogo.

O editor do MaisPB, Cristiano Teixeira, também aprovou a ideia e disse que a sociedade é a grande beneficiária da iniciativa. Segundo ele,  é importante que a população tenha acesso a informação e saiba investir com segurança.

O presidente do Sinduscon-JP, Fábio Sinval, destacou o crescimento alcançado pelo setor no primeiro semestre do ano. Ele disse que houve um crescimento de mais de 10%, entre os meses de janeiro e maio, no comparativo ao mesmo período do ano passado. “Isso é uma demonstração de que o nosso mercado continua pujante, forte, com boas perspectivas para o futuro”, comentou.

Confira a reportagem:

MaisPB

Leia Também