João Pessoa, 01 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta madrugada

PM frustra tentativa de roubo a banco na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 01/08/2015 às 11h54
atualizado em 01/08/2015 às 12h20

Policiais do 4º Batalhão frustraram, nas primeiras horas da manhã deste sábado (1º), a ação de bandidos que pretendiam violar o cofre e os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Tacima, distante 155 km de João Pessoa.

Após a informação repassada pela empresa que faz o monitoramento da segurança da agência de que dois criminosos estavam dentro do banco, as viaturas da região – que no momento realizavam a Operação Sentinela – cercaram o local e os bandidos fugiram ao perceberam a presença da PM.

Eles deixaram no prédio e na parte de fora dele, quatro ferramentas pés de cabra, dois maçaricos com cilindros e chaves de fenda – materiais que seriam utilizados para violar os terminais de autoatendimento e a porta de aço que dá acesso ao cofre.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Arílson Valério, os bandidos entraram pela janela do banheiro que fica na parte de trás da agência. “Eles danificaram uma câmera e o alarme.  Estavam tentando arrombar a porta de aço que dá acesso ao caixa, mas não conseguiram graças a chegada rápida das viaturas, o que evitou que eles consumassem o crime”, contou.

Os bandidos fugiram por uma área de mata que fica na parte de trás da agência e teriam pego a estrada que liga a cidade ao município de Passa e Fica, no Rio Grande do Norte. O material encontrado no local foi entregue na Delegacia da Polícia Civil, em Solânea.

MaisPB

Leia Também