João Pessoa, 31 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
escolha

Entre PT e PSB, Durval avisa que ficar com Cartaxo em 2016

Comentários: 0
publicado em 31/07/2015 às 07h49
atualizado em 31/07/2015 às 07h54
Vereador Durval Ferreira, do PP

O presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), anunciou, nesta quinta-feira (30), que apoiará a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, mesmo acontecendo uma candidatura do PSB, na Capital Paraibana em 2016.

Para Durval Ferreira o ideal para a população de João Pessoa seria a manutenção da aliança PT, PSB, PP e outros partidos que já estão na base governista mas,  segundo o progressista, se isso não acontecer ele ficará com o petista.

“Mas, se isso não for possível, estaremos com Cartaxo, porque o prefeito representa a melhor opção para a nossa cidade”, defendeu Durval Ferreira, que está no exercício do seu oitavo mandato de vereador e já comunicou recentemente que não disputará novamente a eleição.

O parlamentar lembrou  do tempo que Cartaxo e justificou porque apóia o petista.

“Conhece como poucos os problemas da nossa cidade e está investindo em todas as regiões, realizando grandes projetos, como o Habitacional Vista Alegre, que é hoje a maior obra em execução no nosso município, orçada em R$ 130 milhões. O prefeito também possui ações em todas as áreas da cidade, a exemplo da Orla, do Centro Histórico e dos diversos bairros da Capital”.

MaisPB

Leia Também