João Pessoa, 30 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
porte de armas e drogas

Garota de 18 anos assina flagrante após dar à luz em SP

Comentários: 0
publicado em 30/07/2015 às 15h32

Uma mulher deu à luz após ser presa durante uma operação policial em Cubatão (SP), na manhã desta quinta-feira (30). Kaylane Guimarães Pereira dos Santos, de 18 anos, foi encaminhada às pressas ao Hospital Municipal de Cubatão, onde realizou o parto.

A Polícia Civil iniciou uma operação no bairro Vila dos Pescadores por volta das 6h. O objetivo é o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. Em uma das residências localizadas, os policiais encontraram três fuzis, explosivos e munição, além de máscaras utilizadas pelos criminosos para que eles escondessem o rosto. Um carro também foi apreendido.

Na casa onde estava o arsenal, a polícia encontrou Kaylane, que foi encaminhada ao 1º Distrito Policial (DP) do município. Aos policiais, a jovem afirmou que estava grávida e passando mal. Em seguida ela foi encaminhada ao hospital.

A suspeita já realizou o parto e passa bem. Após dar à luz, ela assinou o flagrante ainda na unidade de saúde e ficará sob escolta policial até receber alta. A polícia investiga um possível envolvimento de Kaylane com alguma quadrilha responsável por explodir caixas eletrônicos no litoral de São Paulo.

Globo

Leia Também