João Pessoa, 30 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
interação

Portal MaisPB discute com Sinduscon mercado e ‘crise’

Comentários: 0
publicado em 30/07/2015 às 11h57
atualizado em 30/07/2015 às 14h27

O Portal MaisPB participou, na manhã desta quinta-feira (30), de café da manhã oferecido a alguns veículos de comunicação pelo Sindicado da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon) para apresentar dados do setor imobiliário da Capital. Segundo o presidente do Sinduscon, Fábio Sinval, ao contrário do que se propala na mídia do Sul e Sudeste, o Nordeste vive um momento de pujança no mercado imobiliário.

“O nosso metro quadrado é um dos melhores do Nordeste. Temos um grande potencial. É hora de investir em coisas seguras. Ao contrário do que se fala em São Paulo e Brasília, em João Pessoa vivemos um momento de crescimento. As vendas de janeiro a maio de 2015 cresceram mais de 10% em relação ao mesmo período de 2014”, revelou Fábio Sinval.

O ex-presidente do Sinduscon e membro da atual diretoria, Irenaldo Quintans, também ressaltar o crescimento do setor. “Não podemos importar uma crise que não é nossa”, afirmou.

Para diretor-geral do MaisPB, Heron Cid, “a interação do mercado da construção com o da comunicação é muito salutar”. “O Portal MaisPB, como integrante do segmento do ascendente mercado digital, tem a consciência de que a construção para superação do momento de crise deve ser colegiada e partilhada. O Sinduscon mostra visão e compromisso social quando convoca os veículos para essa convivência. Nós também estamos de mãos estendidas”, afirmou.

Heron e Fábio

A diretora de Administração e Marketing do MaisPB, Marly Lúcio, e o editor-geral do portal, Cristiano Teixeira, também participaram do encontro. “Considero de extrema importância a iniciativa do Sinduscon de buscar parcerias com a imprensa para divulgar a real situação do mercado imobiliário da Capital. Estamos de portas abertas para ajudar ni que for possível”, afirmou Cristiano Teixeira.

MaisPB

Leia Também