João Pessoa, 28 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
procurador-geral

Lista tríplice do MPPB será escolhida nesta quarta-feira

Comentários: 0
publicado em 28/07/2015 às 17h41
atualizado em 28/07/2015 às 20h28
A Urna foi lacrada na tarde desta terça-feira pelo presidente da Comissão Eleitoral, procurador de Justiça Doriel Veloso Gouveia.

A urna eleitoral que será utilizada nesta quarta-feira (29) para a coleta de votos à lista tríplice de nomeação do procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB) para o biênio 2015/2017 foi lacrada na tarde desta terça-feira (28) pelo presidente da Comissão Eleitoral, procurador de Justiça Doriel Veloso Gouveia.

O ato de lacre da urna foi acompanhado pelos promotores de Justiça Anita Bethânia Silva da Rocha (secretária) e Rogério Rodrigues Lucas de Oliveira, que também integram a Comissão Eleitoral; pelo procurador de Justiça Alcides Orlando de Moura Jansen; e pelo secretário-geral em exercício do MPPB, promotor de Justiça João Arlindo Corrêa Neto.

Também testemunharam o lacre três dos seis candidatos à lista tríplice: promotores de Justiça João Geraldo Carneiro Barbosa, Amadeus Lopes Ferreira e Antônio Hortêncio Rocha Neto. Ainda estão na disputa por vagas na lista tríplice os promotores de Justiça Ádrio Nobre Leite, Carlos Romero Lauria Paulo Neto e Bertrand de Araújo Asfora. A eleição será realizada no Auditório Procurador de Justiça Edgardo Ferreira Soares, no edifício-sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), na capital paraibana, das 8h às 16h.

MaisPB

Leia Também