João Pessoa, 27 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM CRISE

No estilo “paz e amor”, Ricardo evita irritar Cartaxo e elogia Zé

Comentários: 0
publicado em 27/07/2015 às 17h39
atualizado em 28/07/2015 às 04h01
Governador Ricardo Coutinho anuncia reforço no efetivo policial

Se auto intitulando “um cabra de paz e amor”, o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, nesta segunda-feira (27), que não iria dá declarações que fossem deixar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), “chateado” e ainda elogiou a aliança que mantém com o senador José Maranhão (PMDB).

“Nós somos aliados. O senador José Maranhão é um aliado do Governo do Estado e a gestão estadual tem no senador um companheiro de estrada. Portanto, é absolutamente natural que isso aconteça e que a gente esteja junto”, disse Ricardo, confirmando um recente encontro que teve com o peemedebista, na casa do senador, mas sem revelar os detalhes da pauta.

Descontraído, Ricardo evitou confronto com o prefeito da Capital ao ser questionados de parcerias da Prefeitura de João Pessoa com o Estado. Ele disse que não sabia o motivo para o Estado não ter parcerias administrativa com a PMJP nas obras que serão entregues na Capital, afirmou que faz um chamamento público para que os prefeitos entrem com contrapartidas em obras e disse que está a disposição, se as administração municipal quiser pagar parte das obras que já estão prontas.

“É porque a imprensa busca chifre em cabeça de cavalo. Vocês não vão arrancar de mim alguma declaração para deixar Cartaxo com raiva de mim”, finalizou.

Ricardo voltou ao comando do governo após alguns dias de folga.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também