João Pessoa, 10 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Walter Ulysses é chef formado no Curso de Gastronomia no antigo Lynaldo Cavalcante em (João Pessoa) e tem Especialização e Mestrado na Le Scuole di Cucina di Madrid. Já atuou em restaurantes de diversos países do mundo, a exemplo da Espanha, Itália e Holanda. Foi apresentador de programas gastronômicos em emissoras de TV e rádio locais e hoje atua como chef executivo na parte de consultorias.

Moda fitness

Comentários: 0
publicado em 10/07/2015 às 17h48

Existe uma tendência hoje em dia que para mim, como Chef de cozinha, via de maneira diferente. No mercado existem várias dietas malucas, além de algumas criadas por pessoas que nem sabem o estão fazendo e o mal para elas mesmas.

Hoje o culto ao corpo sarado faz com que as pessoas usem suplementos errados por conta própria e acabm indo parar nos hospitais: taquicardia, pressão alta ou baixa…
Tudo isso tem que ser visto de maneira muito delicada e com profissionais competentes e responsáveis.

Eu já não estou numa idade de ter um peso fora do padrão e não vinha me sentindo bem na balança. Para variar, veio o período junino e chutei o balde. Comi e bebi tudo que tinha de direito de forma errada! Putz não era muito mais incomodava pra caramba quando subia na balança.

Há um mês venho vendo postagem no instagram e em outras redes sociais sobre um produto que resolvi conhecer chamado BioFit Detox. O BioFitDetox é uma alimentação balanceada acompanhado de nutricionistas competentes e profissionais, onde faz com que seu organismo tenha uma desintoxique de uma forma saudável, nutriente e deixe você satisfeito.

Ela faz com que você tenha uma dieta semanal de segunda a sexta-feira diferenciada começando de duas em duas horas de alimentação, para no meio da dieta de três em três horas e no final voltar novamente a duas em duas horas. As preparações são ricas em frutas, legumes e verduras, fontes em vitaminas e minerais que possuem ação antioxidante, evitando o envelhecimento precoce e fibras que promovem a sensação de saciedade alimentar.

Eles variam a alimentação com líquidos e sólidos. Os sucos têm uma variedade e sabores diferentes, para quem não sabe ela desintoxicar o organismo com a funcionalidade dos alimentos. Não é uma dieta de emagrecimento, é uma dieta para equilibrar seu corpo, livrando excessos e toxinas que prejudicam o funcionamento do nosso corpo.

Isso me fez ver com outros olhos, até porque não foi à toa que perdi 4,5kg em cinco dias com o Bio Fit Detox. Deixando bem claro que o detox geralmente é feito por um período determinado de tempo, depois é entrar com uma reeducação alimentar. Podendo fazer manutenções semanais de 1 kit ou escolher uma semana por mês que será fundamental.

É necessária e essencial uma preocupação saudável com a saúde do nosso corpo e mente! Mas como se diz um velho ditado tudo de mais e veneno. E se for para desintoxica eu recomendo o BioFitDetox. Contato em JP (83) 99926 – 7942

* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB

Leia Também