João Pessoa, 02 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MÁ SORTE

Polícia fecha três casas de jogos de azar em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 02/09/2014 às 21h08

Três casas de jogo de azar foram fechadas pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (2), em João Pessoa.

Vinte e três caça-níqueis foram apreendidos e três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, presas durante a ação policial.

Os estabelecimentos estavam funcionando nas avenidas Almirante Barroso e Diogo Velho, no Centro. Outro foi localizado no bairro da Torre.

De acordo com o capitão Clecitone, a polícia chegou até os negócios ilegais através de denúncias anônimas, principalmente de parentes de viciados.

“Um desses familiares perdeu dois mil reais. O dinheiro todinho da aposentadoria. Aí eles ligam, indicam os locais e fazemos a operação”, disse Clecitone alegando que, apesar das casas de jogos serem fechadas,  constantemente, o negócio ilegal vem se expandindo na Capital.

“Parece erva daninha”, disse o policial militar ao explicar que em uma casa de azar, que funcionava na Avenida Almirante Barroso, ele já tinha prendido uma mulher quatro vezes. Em outra das que foram fechadas hoje, três vezes.

Os presos, supostamente laranjas, e o material apreendido foram levados para a 2ª Delegacia Distrital, no Centro, onde foram apresentados ao delegado plantonista.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também