João Pessoa, 03 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JULGAMENTO

TCE aprecia contas de 5 Prefeituras e cinco Câmaras nesta quarta-feira

Comentários: 0
publicado em 03/09/2014 às 05h59

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (3), a partir das 9 horas, para o exame, entre outros, de processos relacionados a prestações de contas oriundas de cinco Prefeituras e cinco Câmaras Municipais. Na ocasião, também serão verificadas as contas de 2013 da Fundação Casa de José Américo.

O TCE analisará as contas dos ex-prefeitos de São João do Rio do Peixe (José Lavoisier Gomes Dantas, exercício de 2011), de Serra Grande (João Bosco Cavalcante, 2012), de Santa Cecília (José Ivanaldo Gomes e Roberto Florentino Pessoa, que se sucederam em 2012), Juripiranga (Antonio Maroja Guedes Filho, 2012) e Pilões (Félix Antonio Menezes da Cunha, 2012).

As Câmaras de Vereadores com processos de prestação de contas na pauta do TCE são as de Itatuba, Caaporã, Juazeirinho, Cacimba de Dentro e Araruna, todas correspondentes ao exercício de 2012.

As sessões ordinárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem sempre às quartas-feiras, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pelo Portal do TCE (www.portal.tce.pb.gov.br).

MaisPB com assessoria

Leia Também