João Pessoa, 03 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO DIA 19

Presidente do STF participará de seminário promovido pelo TJPB

Comentários: 0
publicado em 03/09/2014 às 07h38

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, estará na Paraíba no próximo dia 19. Ele participa do Seminário “Justiça e Democracia; perspectivas de efetividade” promovido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba. O evento acontece na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, da Fundação Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, a partir das 8h30.

O ministro estará em uma das quatro conferências do evento sobre “Atuação do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça no fortalecimento do Poder Judiciário e da democracia”.

O encotro será realizado em parceria com o Tribunal Regional Federal 5ª Região, Tribunal Regional do Trabalho 13ª Região, Ministério Público Federal, Ministério Público do Estado da Paraíba e Ordem dos Advogados do Brasil.

Poderão participar estudantes e profissionais do Direito, mediante inscrição que começa nesta quarta-feira (3). As inscrições serão gratuitas e online, pelo portal institucional do TJPB. São 508 vagas, e os participantes receberão certificados.

A presidente do TJPB, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, fará a abertura do evento. A primeira conferência, às 9h45, é do presidente da OAB e do Conselho Federal da OAB, advogado Marcus Vinicius Furtado Coelho, sobre “O CFOAB como legitimador social da advocacia pública e privada”. Comporão a mesa de trabalho o diretor da Escola da Magistratura Federal/PB, juiz federal Bruno Teixeira de Paiva; e o presidente da OAB/PB, advogado Vital Lopes Bezerra.

MaisPB com Assessoria

Leia Também