João Pessoa, 03 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EX-DISSIDENTE

Tesoureiro do PSD revela mágoa de Ricardo e anuncia apoio a Cássio

Comentários: 0
publicado em 03/09/2014 às 14h26

O tesoureiro estadual do PSD na Paraíba, o empresário da cidade de Jucélio Rocha, conhecido como Jucélio das Parabólicas, anunciou, nesta terça-feira (02), apoio a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador nas eleições estaduais deste ano.

No início de julho, Jucélio havia declarado apoio a candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB), após o presidente estadual do PSD, o vice-governador Rômulo Gouveia, romper com o socialista para apoiar Cássio.

Na oportunidade, o empresário acusou Rômulo Gouveia de trair o governador e assegurou que ficaria com o governador em qualquer situação. “Sou homem de palavra, e estou com Ricardo Coutinho em qualquer situação. Não importa o que aconteça a partir de agora, porque meu apoio é do governador”, declarou Jucéliono início de julho. 

No entanto, nesta terça-feira, o empresário revelou estar magoado com o governador, por suposta perseguição política, e aderiu o grupo tucano. O motivo da insatisfação de Jucélio com  governador seria a demissão da sua esposa da regional de saúde de Sousa.

Apesar do rompimento, o empresário disse não ter nada contra Ricardo.

“O governador acreditou em picuinhas. Ele deveria ter me ouvido, mas não tenho nada contra Ricardo Coutinho", desabafou.

MaisPB com Diário do Sertão

Leia Também