João Pessoa, 07 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APELO

Tôrres apela para que Arthur não permita uso político do TCE

Comentários: 0
publicado em 07/07/2015 às 17h32
atualizado em 07/07/2015 às 19h31

O Tribunal de Contas do Estado não pode se tornar uma extensão do escritório de advocacia de Cássio Cunha Lima. Com essa afirmação o secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, reforçou na tarde desta terça-feira (7) a suspeita de falsidade em documento encaminhado pelo TCE para os autos de uma ação de investigação em apreciação no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

“O TCE é uma casa de grande responsabilidade e alguns setores internos não podem se tornar extensão do escritório de Cássio Cunha Lima”, disse.

Luís apelou ao presidente da Corte, conselheiro Arthur Cunha Lima, que não permita o uso político de setores do Tribunal em desfavor de gestores públicos, nesse caso o governador Ricardo Coutinho, supostamente prejudicado por informação considerada falsa sobre folha de pessoal.

Tôrres fez questão de atribuir a Arthur Cunha Lima um esforço pessoal para impedir essa eventual prática. “Sei que o presidente Arhtur Cunha Lima tem se esforçado em não permitir isso”, registrou.

Na tarde de hoje, o advogado Fábio Brito entrou com uma Ação de Incidente de Falsidade nos autos da AIJE que investiga contratação irregular e uso da máquina pública estadual na eleição.

MaisPB

Leia Também