João Pessoa, 03 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPANHA

Raoni Mendes anuncia adesão à candidatura de Maranhão ao Senado

Comentários: 0
publicado em 03/09/2014 às 11h52

Em uma coletiva realizada no final da manhã desta quarta-feira, na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), no Centro de João Pessoa, o vereador Raoni Mendes (PDT) declarou que passa a apoiar a candidatura de José Maranhão (PMDB) ao Senado.

Candidato a deputado estadual, Raoni foi o vereador mais votado da Capital em outubro de 2012. "Vejo com tranquilidade a questão de um claro posicionamento, haja vista que o meu compromisso é com uma política séria, transparente e, sobretudo, atenta aos interesses do povo paraibano", declarou Raoni.

Raoni disse não saber fazer política sem posicionamento. Ele explicou que a escolha do candidato a senador atende a um critério da experiência. “É uma forma de levar meu nome ao interior do estado, uma vez que Maranhão tem bastante experiência. E eu não poderia apoiar a candidatura de Lucélio Cartaxo de jeito nenhum”, falou o vereador.

Em 2012, Raoni teve a maior votação nas eleições para a Câmara dos Vereadores. Integrava a base aliada do prefeito Luciano Cartaxo, mas anunciou rompimento depois da polêmica do pagamento do IPTU proporcional. Lucélio é irmão do prefeito Luciano, adversário político de Raoni, mas apoiado pelo governador Ricardo Coutinho (cuja reeleição tem apoio do partido de Raoni).

Jãmarrí Nogueira – MaisPB

Leia Também