João Pessoa, 03 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FOGO AMIGO

Paulino afirma que PT paraibano joga contra Dilma: ‘estão marinando’

Comentários: 0
publicado em 03/09/2014 às 15h52

O ex-governador Roberto Paulino (PMDB), candidato a vice-governador pela coligação “Renovação de Verdade”, encabeçada pelo senador Vital Filho (PMDB), criticou, nesta quarta-feira (03), a postura do PT paraibano de não aceitar a aliança com o PMDB no Estado. Segundo ele, o posicionamento do partido pode acabar prejudicando a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT).

 

“O PT paraibano precisa assimilar que o projeto maior é eleger Dilma, mas eles só pensa em si próprio. O PT precisa entender que se Dilma perder o partido vai voltar a ser o que era na Paraíba”, criticou.  

 

Paulino acrescentou que a postura de omissão do partido em relação à aliança e a candidatura de Dilma está favorecendo a Marina Silva, candidata do PSB. “O PT paraibano está Marinando. Quem defende a candidatura de Dilma na Paraíba é o PMDB”, alfinetou.

 

Apesar das críticas ao PT, o ex-governador elogiou a aliança do PMDB com a legenda que, segundo ele, vem dando certo desde 2002. Ele também defende o retorno da composição neste pleito.

 

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também